terça-feira, 6 de outubro de 2009

São 2h24 e eu ainda aqui ando. A minha vida. A minha vida está num turbilhão que decidiu não parar. E eu estou cansada. Cansada das pessoas me magoarem e simplesmente dizerem “sinto muito” ou “desculpa”. Essas palavras não curam um coração partido... Cansada de procurar por um amor perfeito, embora saiba que esse amor, nunca vai existir. Cansada de descobrir que mesmo olhando nos olhos, as pessoas não são sinceras e que por trás de um belo sorriso pode haver muita maldade, frieza e mentiras. De confiar, de acreditar, de ser ingénua e achar que tudo o que me dizem é verdade. Cansada de querer o que não posso ter, de amar pela metade, de não poder me apaixonar de verdade, estou cansada de sentimentos vazios e promessas falsas. De esperar de mais das pessoas e me decepcionar. Estou cansada, cada vez mais cansada e insatisfeita, com a vida e com os outros.

Quero descansar. Mas será por estar realmente cansada ou por querer descansar para desistir?

Preciso de alguém que me faça acreditar novamente no bom da vida. No bom das pessoas.

Então.... Onde andas tu?

3 comentários:

  1. Eu estou aki... vai descansar rapariga e amanha vais acordar com outro espirito...outra vontade.

    Vai tudo fikar bem.

    beijinho xuxu

    ResponderEliminar
  2. Onde ando eu ?

    às vezes as pessoas surgem de onde menos esperas x)

    ResponderEliminar