quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Gosto de não gostar. É ser livre. Mas não gosto de gostar e mostrar que não gosto. É ser prisioneira de um sentimento. Por isso, quando gosto de gostar, gosto que também gostem. Porque não gosto de gostar e não gostarem de volta. E sim, parece complicado, mas não é. Nós é que tornamos as coisas complicadas, write? Acho que estou sem paciência para jogos do quero não quero, gosto não gosto. Posso saltar essa parte? Bom, eu gosto de gostar... Mas também gosto que... Já se sabe o resto. Quero conhecer. Descobrir. E depois ha duas opçoes. O encanto, ou a desilusão. E eu, bem, eu como já estou farta de desilusões, gostava de poder me encantar. E não é que o bichinho já lá está? Agora falta o resto. Mas bom, o melhor será mesmo viver a vida. Porque não há nada como a naturalidade das coisas.

O que os olhos não vêem o coração não sente.


[ http://www.youtube.com/watch?v=KTSG5PGCceM ]

Sem comentários:

Enviar um comentário