terça-feira, 27 de outubro de 2009

«Nenhum homem merece uma confiança ilimitada - na melhor das hipóteses, a sua traição espera uma tentação suficiente.» É cruelmente verdade. E eu não acredito nos homens. São todos iguais, apenas pensam numa coisa.... E não é em flores. Ainda está para nascer o homem que tenha nele imbuído a característica de lealdade. E ainda está para vir o homem que me faça acreditar que posso sentir confiança nele. Porque eu não tenho visto outra coisa para além de homens que me desiludem. I Still Haven't Found What I'm Looking For.

[http://www.youtube.com/watch?v=Pb1XXs7e7ac ]

3 comentários:

  1. Não é justo generalizares dessa maneira o género masculino. Há homens e Homens.

    É verdade q partilhamos grande parte do material genético (o q confere à natureza uma quota parte de responsabilidade)mas ainda somos seres diferenciados, alguns com bons principios e valores, outros nem tanto. Mas isso é como tudo, existem sempre ovelhas negras.

    E muitas vezes a culpa dum coração partido está num outro coração tb partido.

    Não desistas daquilo em q acreditas, não tenhas medo de acreditar. Lembra-te q só ganha quem joga.

    Já agora uma citação de alguem q me parece bem referenciar: "se a branca de neve não tivesse comido a maça nunca teria sido beijada pelo principe".

    ResponderEliminar
  2. oh hmr ja deu para ver que te estas a atirar á minha andreia...nao gosto dessas brincadeiras...
    os homens sao todos iguais e tu sabes bem disso..
    grande abraço hmr do grande homem.
    beijo para a andreia(beijo molhado)

    ResponderEliminar
  3. Senhor anónimo.... Aqui ninguém "se fez" a ninguém.... O meu blogue serve também para partilhar pensamentos, e aprecio muito o facto de comentarem o que escrevo. Gostei bastante do comentário do HMR, e para além de mim, acho que mais ninguém tem que se pronunciar acerca dos comentários que aqui recebo. Portanto, para a próxima, agradeço um pouco mais de respeito e subtileza, e menos brincadeira e beijos "molhados". E também dispenso o "minha andreia", porque eu não sou de ninguém.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar