quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O meu mundo cor de rosa, que afinal não é assim tão cor de rosa. Porque continuo a querer encontrar alguém que veja o mundo como eu vejo, e simplesmente não encontro. E às vezes, até penso que encontro, mas logo logo vem algo que me mostra que não. Outra vez que não. Bolas, não dá para viver bem assim! E eu estou farta de apanhar desilusões. Vá, umas maiores que outras é certo.... Mas também, às vezes, nem chega a ser desilusão. Porque afinal, é a realidade em que vivemos. Dura por sinal. Ou então sou eu que sou um bicho raro. Será? Bem, mas bicho raro ou não, cansei de esperar dos outros aquilo que não vale a pena esperar. E porquê? Fica para a próxima esta explicação. Não me apetece ser repetitiva. Ou então pensa nisso tu.

Let's go, viver a vida. Apesar de tudo, ainda acredito que possa haver alguém. Sim sou teimosa. Ou então, optimista platónica.

Sem comentários:

Enviar um comentário