quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Gosto.


Gosto... De estar junto à lareira em dias frios de inverno. De sestas por baixo da sombra de um pinheiro em dias de piquenique no verão. Gosto de doce de morango com bolachas de agua e sal. De uma noite estrelada. Gosto de estar deitada na cama e ouvir a chuva a cair. De tardes de domingo a rever fotos antigas. Gosto de bolhas de champanhe e noites loucas. De uma almofada fofa. De esticar as pernas ao fim de um dia longo e cansativo. Gosto de sentir o aroma de um jardim cheio de flores. Gosto do primeiro café da manha. Da luz do sol em dias cinzentos. Gosto de um arco iris depois da chuva. De um abraço inesperado. Gosto do som das ondas de uma praia deserta. Gosto de um dia quente. Mas também de um dia frio. Gosto de sumo de laranja natural com uma pedra de gelo. De fotos. De croissants. Gosto da companhia dos grandes amigos. De uma noite louca cheia de música. Gosto de dançar. De cantarolar. Gosto de tremoços e de um fino acompanhar. De tardes na esplanada e de noites na disco. Gosto de um beijo bom na altura certa. Gosto de escrever, deixar transparecer o que me vai na alma. Gosto que me mimem, e gosto de mimar quem merece. Gosto de um bom cappuchino a acompanhar com bolachas de canela. Gosto de chá a ferver, com aroma a frutos do bosque. Gosto que me aqueçam o coração com versos de amor. Gosto de ter esperança e gosto de não desistir ou desanimar. Gosto de acreditar e que acreditem em mim. Gosto de sentir saudades para, logo que possa, as desvanecer com um enorme abraço. Gosto de ouvir músicas e pensar na minha vida. Gosto de rir e ficar quase sem fôlego e com a barriga a latejar. Gosto de ir ao cinema. Gosto de namorar. Gosto de ver o pôr do sol num dia quente de verão. Gosto de passear, conhecer novos sítios! Gosto dos meus amigos, da minha família. Gosto dos meus animais, da minha Sissi. Gosto do espírito de Natal, cheio de amor, solidariedade e carinho. Gosto da folia de um novo ano a chegar, e do som do Champagne a abrir. Gosto das doze badaladas à meia noite do dia trinta e um de Dezembro, e gosto de estar rodeada pelas pessoas que mais amo nesse momento. Gosto das brincadeiras de Carnaval. Gosto de me sentir especial, amada e querida. Gosto de ser carinhosa e amiga dos meus amigos. Gosto de ser verdadeira e leal. Gosto da Primavera. Gosto do Verão e das noites quentes cheias de animação e copos com os amigos. Mas principalmente, gosto do poder do amor, mesmo quando ele nos deixa de rastos. Significa que estamos a vivê-lo, e mais importante, que estamos a viver a vida! Sim, gosto muito de viver. Muito!

1 comentário: