Não consigo deixar de ficar chateada por me tingirem de cores alegres para depois me mergulharem num balde de tinta preta. Porque é que me fazem isso? Não era suposto continuar até ao arco-íris? Parece que agora só já resta a chuva, e o sol, esse, deixou de aparecer. Caminhos cortados a meio, destinos que não se cumprem, falsas esperanças, expectativas totalmente frustradas. Afinal, era tudo capricho, era um emaranhado de não sei o quê que agora se transformou num nó cego, impossível de desfazer, restando apenas o corte. aquele corte que nos faz seguir em frente, olhando com sufoco para trás. Acho que o amor já não chega hoje em dia. Muito menos a paixão. Não chega. Não é triste? E depois penso, será que é verdade que aquele que amamos e a pessoa que nos ama não são, nunca, a mesma pessoa? Não, não é verdade.... Não pode ser verdade. De qualquer forma, de que vale sentar e lamentar o que aconteceu ou o que ficou por realizar? Não vale a pena. A verdade é que nunca saberemos o que irá acontecer amanhã, porque a vida, essa, é uma corrida frenética, na qual nada está garantido.
Não, não vale a pena. Não vale a pena lamentar, remoer, pensar nos porquês, no que fiz de mal, no que podia ter sido diferente. Um coração romântico não aceita certas coisas.. questiona-as e nunca chega sequer a decidir realmente por que caminho quer seguir, se quer fazer diferente ou se fica à espera do que procurava.
ResponderEliminarAcho que é preciso seguir em frente e sacudir o desencanto para trás, recordando o Bom. A verdade é que aquela ideia muito nossa do que queremos sentir e queremos ter é muito dificil de se desvanecer. A vida dá muitas voltas, mas o cantinho que procuras é sempre o mesmo..
Revi-me muito nas tuas palavras. Eu pensei, quis mudar, pensei que tinha mudado... Depois vi que não mudei, apenas me fortaleci com tudo isso. Hoje sei que quero o que sempre quis e não vou desistir de achar que é o que quero!
Não, o amor não chega. Amar não chega, paixão não chega, amizade não chega, tal como um beijo não chega.. e Sim, a culpa é da vida que é demasiado frenética, caprichosa e egoísta. Mas será que vale a pena deixar de acreditar?
Oh, deixa que te pintem.. a tua verdadeira cor está dentro de ti. e só quem sabe a beleza da cor que tem pode apreciar as outras cores do mundo*
Anónimo, gostei muito do teu feedback, especialmente na parte em que dizes "Oh, deixa que te pintem.. a tua verdadeira cor está dentro de ti. e só quem sabe a beleza da cor que tem pode apreciar as outras cores do mundo*" Boas palavras!! Obrigada ;)
ResponderEliminarainda bem que gostaste :) nao precisas agradecer, faz-m bem reflectir nestas coisas. ha coisas que quando acontecem parecem tao presentes e más, mas quando passa um tempo pareces sempre ter aprendido e crescido. o que não nos mata...
ResponderEliminarbeijinhos
Ja agora, podes por o teu nome, quando fizeres comentários... não é obrigatário mas eu agradecia :):)
ResponderEliminar