quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

"Um dia vou esquecer-me de me lembrar de ti. Vou esquecer-me do mal que me fizeste. Vou esquecer que gostei de ti. Um dia vou esquecer que eras a minha luz. Vou esquecer que estou magoada. Vou esquecer o que é ter saudades tuas. Vou esquecer o calor quente do teu abraço. Um dia vou esquecer que foste o amor da minha vida. E a maior desilusão de sempre também. Sim, um dia vou esquecer que penso em ti. Vou esquecer a dor que me causaste, o trauma que me impuseste. Vou esquecer que me traíste. Vou esquecer que te amava. Um dia vou esquecer. Porque esquecer é necessidade. E se sou esquecida, devo esquecer também, pois o amor é feito espelho: Tem que ter reflexo.... E tu, tu optaste por fazer com que eu tivesse que te esquecer."


1 comentário:

  1. Andreia, puseste em palavras tudo o que sinto...revi-me em todas as tuas palavras...parecia que estava a ver o meu reflexo...obrigada

    ResponderEliminar