quarta-feira, 18 de novembro de 2009

You were my guiding light....

Corações impuros tropeçam. Nas minhas mãos se desfazem. Há um sol imenso que procura brilhar no meu coração. Mas eu estou perdida, e destruída, e gelada, e confusa.... Sem uma luz orientadora deixada para trás. Raiva, sinto raiva. Por não conseguir enfrentar isto. Por continuar a procurar por ti no meu inconsciente. Por sentir que a minha alma chora, embora eu tente ser forte e sorrir. Metade de mim. A outra metade foi-se quando tropecei na verdade. Não sei porque é que estou assim. Não devia ser assim. Não devia. Nem quero. E eu tento. Tento com todas as forças que tenho.... Mas parece que aquilo que sinto é bem maior do que eu própria.

[ http://www.youtube.com/watch?v=fGLtufyEMFU ]

Sem comentários:

Enviar um comentário