quinta-feira, 12 de novembro de 2009

É dificil esquecer. É dificil perdoar. É dificil seguir em frente quando ainda há tanta mágoa presa ao coração. Sinto me perdida, cada vez mais perdida, sem sentido, sem caminho. Gostava de entender o que me vai na alma, mas tem sido tarefa árdua demais.... Tenho o coração entalado entre pedras de gelo. Dói tanto. Não consigo ser eu. Sinto me presa a ti. Ainda. Recaídas.... Custam tanto. Mas existem, e tenho sentido cada uma delas.... Porque a cada dia que passa eu peço e repeço para que isto passe, para que não sinta mais nada disto, mas não consigo. Continuo a sentir que perdi grande parte de mim, grande parte do que acreditava sumiu. Tento pensar que está ultrapassado, mas na verdade é apenas uma farsa que inventei para me fazer de forte. Porque eu não sou forte. Estou farta de tentar ser forte. Se estou assim foi porque ousaram ferir-me.... E agora perdi a essência do meu ser. Perdi a ingenuidade de acreditar na palavra de um homem. Sou uma pessoa magoada, ressentida.... E isto, até quando? Bem tenho tentado seguir em frente, mas cada vez mais me apercebo que tenho caminhado numa passadeira rolante ao contrario, que me mantém a andar sempre no mesmo sitio. Estou cansada de lutar contra isto.




1 comentário: