terça-feira, 24 de novembro de 2009

É melhor o amor desse ano durar
Deus sabe que já está na hora
Tenho esperado sozinho há tempo demais
Mas quando você me abraça daquele jeito que você faz
Tudo parece tão certo
Eu começo a esquecer
Como o meu coração fica dilacerado
Quando aquela ferida é magoada
Parecendo que não dá pra continuar

Andando em círculos repetidamente
Isso corta como uma faca, oh yeah
Se você me ama, tenho que saber com certeza
Porque é preciso mais dessa vez
Do que doces mentiras
Antes que eu abra os meus braços e caia
Perdendo todo o controle
Cada sonho dentro da minha alma
E quando você me beija
Naquela rua da meia-noite
Me fazendo levitar
Cantando 'essa vida não é tão doce?'

É melhor o amor desse ano durar
É melhor o amor desse ano durar

Porque a quem cabe se preocupar
Se os nossos corações forem dilacerados
Quando aquela ferida for magoada?
Você não sabe que esta vida continua?
E você não vai me beijar
Naquela rua de meia-noite
Me fazer flutuar
Cantando 'essa vida não é tão doce'...?

É melhor o amor desse ano durar
É melhor o amor desse ano durar
É melhor o amor desse ano durar
É melhor o amor desse ano durar



[ http://www.youtube.com/watch?v=Eo-tp0JZvUA ]

Sem comentários:

Enviar um comentário