quinta-feira, 24 de março de 2011

Palavras que acalmam.

"Para quê toda essa insegurança meu amor? Se sabes que eu estou aqui por ti e para ti. Se sabes que eu não deixaria nada destruir ou sequer interferir em tudo o que temos construído, todos os nossos perfeitos momentos. Se sabes que todas as barreiras que temos enfrentado é só por amor, por esse nosso infinito amor, por que te corróis e te feres tanto por dentro? Imagina situações que nunca ocorrerão... Quando ficas triste, ou quando, ate mesmo por um motivo banal, uma lágrima cai dos teus lindos olhos, é como se algo me matasse pouco a pouco e fosse me desfazendo lentamente. E é terrivelmente doloroso saber que posso ser o motivo dessas lágrimas, sabendo que um dia te prometi nunca mais fazer-te chorar... Mesmo assim, espero para o resto de minha vida, ser capaz de fazer cessar as tuas lágrimas, fazendo esquecer todo o mal que a vida te tenha causado, e que apenas um olhar meu te faça sentir confortada e que o meu abraço te traga paz, e que o meu beijo te faça sorrir novamente. Pois esta é uma das únicas maneiras que eu, um simples humano, me sinto capacitado de retribuir todo o bem que tua presença em meu viver tem proporcionado. Tornaste-te impossível de esquecer."

Sem comentários:

Enviar um comentário