segunda-feira, 21 de março de 2011

É certo que o amor pode não fazer o mundo girar, mas faz com que a nossa jornada possa valer a pena, dia após dia. E se o meu futuro te tem lá a ti, não tenho medo nenhum do todo o resto. Se há coisa que a vida me ensinou seguramente foi que se no nosso pensamento está que somos derrotados, então certamente que seremos. E se pensamos que não nos atrevemos, muito provavelmente não o iremos. E o mais importante... Se queremos vencer, mas se achamos que não conseguimos, como podemos querer conseguir? É certo que o amor pode não parar o mundo. Mas há ocasiões em que ele nos faz parar a nós, revitaliza-nos, pondo-nos no caminho certo. E eu não tenho medo, não. Sei que se cair, tu estarás lá para me apanhar. És uma parte tão grande de mim. Do meu mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário