terça-feira, 16 de março de 2010

Isto de perder a esperança dói que se farta. Mas não. Como eterna sonhadora and believer que sou, não vou deixá-la fugir por entre os meus dedos, nem vou permitir que me a tirem. Ai de quem. E sim, já tentaram, mas mantive-me no limbo e agarrei, agarrei-me a com todas as minhas forças àquilo que me restava de esperança. E quem sabe se a minha queda não me deu forças para continuar, quem sabe se o meu coração não tem estado no paraíso da solidão que precede a felicidade? Wow. Será? Batidas frenéticas, toques suaves, esta música mexe. Assim como eu. Despertar. Acordar. Largar. Acreditar. Confiar. A vida é uma bicicleta. Temos que continuar a pedalar para manter o equilíbrio. Tic-Tac. Tic-Tac. Olá! Cá estou. Só é preciso inteligência para perceber os sinais, e ter fé, para acreditar que o são. Nada por dizer. Nem nada por fazer. Assim será. Porque a vida não pára. E eu também não.






A parte inicial da música é ideal para acompanhar com a leitura do texto.
Imprime-lhe a mesma energia com que o escrevi ;)

1 comentário:

  1. "A vida é uma bicicleta. Temos que continuar a pedalar para manter o equilíbrio."
    Nem mais! Gostei :)

    ResponderEliminar