sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

E Deus sabe que já está na hora. Eu começo a esquecer como o meu coração fica dilacerado quando aquela ferida é tocada, parecendo que não dá pra continuar. Mas dá. Porque eu já me apercebi que está na hora de deixar o luto por quem nem merece. Tenho me sentado sozinha a sofrer ha tempo demais. E começo a esquecer que tenho uma ferida enorme aberta na alma e que me desfaz o coração. Já não dói tanto, já nem choro só de pensar que tal ferida existe. Vou aprendendo a lidar com ela, não a posso curar, mas posso evitar olhar para ela. E sim, é o que tenho feito. E sabe bem estar de novo a acreditar na vida. Começo a esquecer como o meu coração fica dilacerado quando aquela ferida é magoada. Sim. Começo. E sabe tão bem desprezar esta dor, tão bem....

Sem comentários:

Enviar um comentário