segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Odeio.

"Odeio confiar nas pessoas e depois perceber que eram as pessoas erradas para se confiar. Odeio não conseguir dizer sempre tudo o que eu preciso e quero. Odeio quando me mentem e odeio ter que mentir. Odeio pensar mais nos outros do que em mim. Odeio ser preguiçosa. Odeio fazer tudo por uma pessoa e depois ver que ela não deu valor a nada daquilo que fiz. Odeio descontar a minha raiva em quem não tem culpa. Odeio quando alguém diz que me vai ligar e não liga. Odeio promessas que não são cumpridas. Odeio decepcionar-me com as pessoas e odeio quando decepciono alguém. Odeio não ter o conselho certo na hora certa. Odeio não ter todas as respostas. Odeio amar e não ser correspondida e odeio não poder corresponder a alguém. Odeio não conseguir dizer não. Odeio não fazer tudo o que quero na hora que quero por medo. Odeio ver um filme bonito e depois parar para pensar que a vida não é bonita como nos filmes. Odeio me sentir sozinha. Odeio ver falsidade nas pessoas. Odeio ver as coisas erradas e não poder fazer nada para corrigi-las. Odeio ser enganada. Odeio afastar-me das pessoas que eu amo. Odeio não conseguir controlar-me às vezes. Odeio sonhar e ver esses sonhos acabarem tão rápido. Odeio pensar todos os dias que eu nunca vou amar e ser amada na mesma medida e odeio saber que não existe a pessoa perfeita. Odeio não me achar capaz. Odeio ser egoísta às vezes. Odeio ter ciúmes e odeio fingir que não os tenho. Odeio saber que as coisas não podem ser como sempre queremos que sejam, e que nem as pessoas podem ser como queremos. Odeio sentir-me incapaz de enfrentar os problemas. Odeio pensar de mais no futuro e não viver o presente como deveria ser. Odeio ter que me levantar quando na verdade quero é passar o dia inteiro deitada. Odeio sentir-me frágil. Odeio ser iludida. Odeio ser ignorada. Odeio esperar. Odeio quando não me dão valor. Odeio quando me julgam sem me conhecer. Mas o que eu mais odeio é não conseguir odiar quem mais merece ."

Sem comentários:

Enviar um comentário