domingo, 23 de agosto de 2009

Coração traído... Dura traição.

Amar para ser amada, querer para ser querida, mas nunca ser fiel para ser traida. Estou num pranto. Magoada, triste, desiludida, traída.... Não consigo conter as lágrimas por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correta e não o foste comigo. O meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela. Afinal ninguém percebe esta dor. É uma dor muito injusta. Não merecia isto. Simplesmente não merecia.

1 comentário:

  1. oi princesa :)**
    ja vi que não estas muito bem
    quero te desejar as melhoras e nao penses muito nisso aproveita mas e a vida ;)
    beijocas

    ResponderEliminar