quinta-feira, 8 de abril de 2010

Blá blá blá

Deitada na minha cama. Tenho os pés quentes. Estou bem. Pronta para adormecer. Mas ouço-me a mim mesma a respirar forte. E sinto as palpitações do meu coração aceleradas e secas contra a almofada. Ouço o alerta de pessoas a entrar no msn. E o tic-tac de um relógio algures. Dou uma volta. Dou outra volta. Nada. Não consigo adormecer, apesar de estar cansada e com sono. No chão, alguns exames e um livro de administrativo, consciencialização prévia do que aí vem. Levantei-me e fui buscar o portátil. Resolvi vir escrever. Porque é deveras frustrante querermos dormir e antes mesmo de conseguirmos fazê-lo sermos assombrados por problemas não resolvidos, frustrações quotidianas, e sons inoportunos. Sinto os olhos pesados e mesmo assim, quando os fecho o cérebro não parece parar. Foge do meu controlo, e vai para sítios que pretendo não pensar, guardados bem lá no fundo do pensamento. Chegaram os homens do lixo. Fazem um barulho absurdo a esta hora da noite. E eu ouço-os do meu quarto. Bom, vou dormir. Ou tentar.

A frase abaixo é verdadeira.
A frase acima é falsa.

Hihihi.

Sem comentários:

Enviar um comentário